Há 15 anos, Odair ocupa o posto de berranteiro oficial da Festa do Peão de Americana.

Ele já é uma figura bem conhecida no meio artístico. Graças a sua simpatia e talento, acabou se tornando o xodó de muitos artistas como Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinícius, Edson e Hudson, dentre tantos outros.
Neste ano, Odair José Felício ou ‘Odairzinho’, como é conhecido, completa 15 anos como o berranteiro oficial da Festa do Peão de Americana. O carisma deste pequeno notável é tão surpreendente que ele é considerado ‘a cara da festa’. “É impossível falarmos de Americana sem citar o Odaizinho, menino tão especial para todos nós. Ele acabou se tornando nosso filho, tanto meu, como dos outro nove diretores do Clube”, explica Beto Lahr, presidente.
A paixão de Odarzinho pelo berrante se iniciou de forma muito despretenciosa. Estudante da APAE na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, um certo dia decidiu ir de ônibus sozinho até o CCA – Clube dos Cavaleiros de Americana e, logo que chegou, foi muito bem recebido. Ele, que já gostava de rodeios, resolveu aprender a tocar berrante, um instrumento extremamente difícil e complexo. Autodidata e muito esforçado, não precisou de muito tempo para mostrar o seu talento. Aos poucos, foi ocupando um lugar nos corações do diretores e presidente do CCA, que abraçaram Odair com muito carinho. O mesmo aconteceu com vários artistas que, anualmente, fazem questão de prestigiar o berranteiro nas tradicionais festas de aniversário que o Clube organiza.
Odair também virou estrela de clipe. Em ‘Playboy Fazendeiro’, hit de Rionegro e Solimões, ele foi o protagonista.
Com quase 45 anos de idade e ainda com a fisionomia de menino, Odair escreveu a sua história com muita garra e perseverança. “Neste ano comemoramos as três décadas da Festa de Peão mais linda do país e, para mim, é um privilégio fazer parte de tudo isso. Para quem gosta do som do berrante, prometo dar um show na arena em todas as noites”, encerra.

Os ingressos para a​ Festa do Peão de Americana estão disponíveis no site: www.totalacesso.com ou em um dos pontos de venda relacionados no site www.festadopeaodeamericana.com.br

Programação:

Dia 10 – sexta-feira
Fiduma & Jeca, Edson & Hudson e Henrique & Diego

Dia 11 – sábado
Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano

Dia 12 – domingo
Pedro Paulo & Alex e Jads & Jadson

Dia 17 – sexta
Wesley Safadão e Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)

Dia 18 – sábado
Jorge & Mateus e Matheus & Kauan

Dia 19 – domingo
Luan Santana

Assessoria Responsável
Vena Consultoria em Comunicação

Informações à Imprensa
Bianca Ceará (19) 99264-1190 – biancaceara@venacomunicacao.com.br
Luciana Gomes (017) 996425695 – luciana@lugomes.com.br
Elisângela Evangelista (011) 99692-3737 – elisangela.angelassessoria@gmail.com
Evelyn Jardim (011) 98032-7914 – evelyn.jardim@gmail.com

0 741