Theo e Arcanjo se apresentam na 30 Festa do Peão de Americana

Eles são jovens, bonitos, cheios de talento e, muito em breve, o mercado irá conhecer Theo e Arcanjo.

Theo ou Dennys Ricardo, nasceu na pequena Sud Mennucci, localizada no interior de São Paulo. Desde cedo demonstrou interesse pela música e, com 13 anos, já tocava alguns instrumentos e se dedicava as composições. Aliando o sonho da música com o estudo, não demorou muito tempo para surgirem os convites para shows em bares e festas na região.

Já Thiago Gabriel, Arcanjo, nasceu e cresceu em Taquarituba – SP. Assim como o parceiro, respirou música desde menino e, aos 14 anos, aprendeu a tocar violão. Convites para festas não faltaram e, nestas ocasiões, ele pode mostrar o seu talento.

Agrônomo, formado na ESALQ/USP,em Piracicaba, conheceu seu parceiro no Clube dos Cavaleiros em Americana.

Formada a parceria entre Dennys e Thiago, se fez necessária a escolha de um nome para a dupla. Em uma conversa com a avó, Thiago comentou que o sonho da música se aproximava cada vez mais e que, desta forma, precisava escolher um nome artístico. Foi então que ela, religiosa, respondeu: “Meu filho, que Deus ilumine o caminho de vocês dois. Não esqueça de levar estes três arcanjos como sinônimo de força e proteção”. Assim, com muito amor e devoção, nasceu Theo e Arcanjo.

Hoje, os cantores moram em São José do Rio Preto, cidade onde também está sendo produzido o primeiro álbum da dupla por Zé Renato Mioto, que assina trabalhos primorosos, como Fiduma e Jeca, João Carreiro e Capataz e Matogrosso e Mathias.

Para fechar a parceria com chave de ouro, Theo e Arcanjo se apresentam na trigésima edição da Festa do Peão de Americana e será um dos destaques do Lounge, mostrando o encontro de vozes incríveis e diferenciadas e um repertório pra lá de animado. “Para nós, cantar e tocar em Americana, será uma honra. Assim, oficializamos a parceria de sucesso e esperamos que o público receba com muito carinho o nosso projeto”, dizem.

Imagens de Theo e Arcanjo estão disponíveis em https://goo.gl/FrKiix

 

0 767