Carreta Brahma

Perto de comemorar 130 anos de história, Brahma vai levar a sua bagagem pela estrada em um tour pelo Brasil para mostrar a sua paixão em fazer cerveja. A carreta de Brahma será um espaço cervejeiro itinerante capaz de reunir, em um caminhão equipado, toda a história de Brahma nos principais festivais sertanejos do país, proporcionando uma experiência única aos consumidores por onde passar.

A carreta de Brahma fará a sua primeira aparição na cidade de Americana e estará aberta à visitação nos mesmos dias e horários do rodeio, que acontece entre os dias 9 a 18 de junho – de sexta a domingo e na quarta-feira, 14. Barretos, Rio Preto e Jaguariúna serão as outras cidades de São Paulo que receberão o caminhão personalizado, além de outros estados brasileiros que completarão o roteiro. Nele, o público poderá ver de perto a história de quase 130 anos da marca e como Brahma desenvolveu um portfólio completo com diferentes estilos de cerveja, sempre mantendo sua qualidade e sabor com todo o cuidado na escolha dos ingredientes e no processo de produção. Além disso, o espaço vai se tornar um palco para shows exclusivos e para experiências gastronômicas incríveis combinadas com Chopp Brahma, Brahma Extra e todo o portfólio da marca.

“A carreta de Brahma estará conectada com o contexto de cada local que irá percorrer, com a participação de artistas, personalidades e de ícones da gastronomia da região. Muitas vezes, o evento sertanejo é o principal acontecimento da cidade, que se sente cheia de orgulho e ganha protagonismo. Brahma quer que o consumidor vivencie esses momentos especiais com a mesma paixão com a qual fazemos cerveja”, destaca Nilson Kalili, gerente de marketing regional de Brahma.

O universo e o lifestyle sertanejo estão ligados a Brahma há mais de 30 anos, com presença nos principais eventos do país e contribuindo para o crescimento do gênero no Brasil. Hoje, a cerveja participa ou patrocina mais de 700 eventos do segmento em todo o país, é patrocinadora oficial do Villa Mix Festival, além de ter a plataforma digital Brahma SRTNJ, com conteúdo variado sobre o lifestyle sertanejo, entrevistas com cantores e duplas do momento e cobertura dos principais eventos.

A experiência na carreta cervejeira, que inclui tour pela história da marca e degustação de todo o portfólio Brahma, custará R$10.