O melhor lugar da festa!

 

IMAGINE CURTIR AMERICANA NO MELHOR LUGAR DA FESTA? O TRADICIONAL “CAMAROTE AMERICANA” FOI PENSADO E PLANEJADO PARA QUE O PÚBLICO POSSA ASSISTIR AOS SHOWS E MONTARIAS COM MUITO CONFORTO. O ESPAÇO É AMPLO E OFERECE BAR E BANHEIROS EXCLUSIVOS, ALÉM DE ATENDIMENTO DIFERENCIADO. OS INGRESSOS SÃO INDIVIDUAIS. CAMAROTE AMERICANA, LUGAR DE GENTE BONITA!

Para curtir as noites com muito conforto, luxo, glamour e sofisticação, o público poderá optar pelo ‘Camarote Americana’. O espaço é limitado, apenas para 900 pessoas. É 100% coberto e possui serviços diferenciados, como bar exclusivo (venda de bebidas quentes e porções), bistrôs, serviço de garçom, área de descanso, banheiros físicos e com a localização mais privilegiada, bem de frente para o palco e a arena. Além disso, quem optar pelo ‘Camarote Americana’ poderá adquirir o ingresso, tanto no pacote (todos os dias), como em datas específicas. 

As vias de acesso para o ‘Camarote Americana’ permitem ao público usufruir do disputado ‘Lounge’, um espaço que é o verdadeiro ponto de encontro de todos os camarotes (corporativos A e B e Brahma). Após o término das apresentações no palco principal, o ‘Lounge’ oferecerá shows exclusivos com DJ’s e artistas de peso, como a dupla Théo e Arcanjo, que já confirmou presença nos dois sábados do evento. Este espaço também compreende bares e banheiros exclusivos, além da ativação dos patrocinadores, com degustação de bebidas e comidas. 

Compre hoje mesmo no ponto de venda Oficial: Casa dos Cavaleiros de Americana –
Rua Dom Pedro II, 153, Centro, Americana. Se preferir compre online https://totalacesso.com/event/detail/1278

Grade 2017:

Dia 9 – sexta
Simone e Simaria e Gusttavo Lima

Dia 10 – sábado
Matheus e Kauan, Wesley Safadão e Israel e Rodolfo

Dia 11 – domingo
Luan Santana e Guilherme e Santiago

Dia 14 – quarta
Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano

Dia 15 – quinta
A definir

Dia 16 – sexta
Festa das Patroas com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa

Dia 17 – sábado
Jorge e Mateus, Alok e Gustavo Mioto

Dia 18 – domingo
Clássicos com Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó